quarta-feira, 6 de julho de 2016

Oi. Então, eu sempre gostei muito de física, pretendo cursar a faculdade de física mas sou constantemente criticada pelas pessoas só porque ouço funk. Sou chamada de "poser" ou algo assim. Vc acha que pessoas devem se pormenorizar-se ao um estilo musical só para parecer mais inteligente? 12/11/2015

Claro que não. Eu não gosto de funk, mas não acho que seja errado gostar de funk. Não tem que posar de coisa nenhuma. Você pode ser uma física arretada e ser completamente biruta em relação a seus trajes, seus cabelos, suas tatuagens, suas músicas, seu estilo de vida. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O que você não pode ser é desonesta, porque a ciência não admite nada fora da verdade. E eu recomendo que seja bondosa, porque ser malvada é algo muito ruim mesmo. No mais, não interessa, para a qualidade da ciência que você vai fazer, como você leva a vida. Mas... vai com jeito para não se meter em encrenca. Um conselho para todo mundo, seja cientista ou não: a coisa mais importante da vida é amar e ser amado. O resto é secundário, desde, é claro, que você não esteja passando fome, estando presa ou sendo torturada ou, ainda, sofrendo de uma gravíssima doença. O que eu quero dizer é que dinheiro, fama, sucesso, prestígio e, até, respeito, não são tão importantes quanto o amor. Mas liberdade é.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails