quarta-feira, 6 de julho de 2016

Na verdade boa parte de nós todos, fumante ou não vai ter uma morte terrível com sofrimentos atrozes. Com todo respeito: O senhor não fuma. mas se dá ao luxo de comer o que quiser e não se exercitar mesmo com problemas de saúde que não permitem isso. Não seriam situações semelhantes? 12/11/2015

De fato eu não faço exercícios, mas quanto a comer, eu como o que eu quero sim, mas o que eu não quero e não como é doces, carne e frituras. E olhe que eu gosto muito. Como mais verduras, legumes, cereais e frutas. Acho errado não fazer exercícios, acho errado fumar, acho errado comer carne, acho errado consumir drogas. Desses quatro erros, eu cometo um: não fazer exercícios. Mas isso não me impede de condenar esses erros, inclusive o que eu cometo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails