Muitas pessoas que acreditam em pecado, consideram que prazer seja um pecado. E como fumar maconha propicia prazer... Para começar, pecado não existe, uma vez que pecado seria fazer algo contrário à vontade de Deus. Como Deus não existe... Por outro lado, se existisse, como saber qual a sua vontade? Há crenças que pregam a prática sexual como uma grande virtude a ser cultivada. Outras a tomam por um pecado. Todavia, mesmo não sendo pecado e nem crime, não acho recomendável a prática de usar maconha, exceto com fins medicinais. Mas para recreação e prazer, mesmo que os propicie, traz inconvenientes, como o tabaco e o álcool. Leia isto:
http://www.infoescola.com/drogas/maconha/
Não considero que seu consumo deva ser proibido. Sou a favor da liberação do uso, como o é do tabaco e do álcool. Mas não recomendo, como não recomendo o tabaco e o álcool de forma regular e costumeira.
Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário