quinta-feira, 14 de abril de 2011

Além desse blog, você arquiva essas respostas em algum livro, como um pdf? Tem muita informação interessante espalhada aqui! Outro problema dessa "plataforma" é a impossibilidade de pular para as perguntas mais antigas sem ter que passar por todas antes.

Sim. Todas as respostas que dou também são postadas em meu blog www.wolfedler.blogspot.com, no qual se pode consultar pela caixa de busca com base em palavras chave. Tenho também outro blog www.ruckert.pro.br/blog. De ambos eu faço backup em arquivo texto no computador. Sobre este formspring estou para lançar um livro já revisado com as primeiras 600 respostas, o que deu 350 páginas. Penso em prosseguir de 600 em 600. Até o fim do mês estará à venda pela internet. Comunicarei aqui. Acesse meu site www.ruckert.pro.br e veja de que outros lugares da internet eu participo.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails