domingo, 10 de abril de 2011

O ESCRITOR ZIRALDO ( MINEIRO ) FALOU QUE SÓ EXISTEM IMBECIS NA NET , E POUCAS PESSOAS SÃO AGRADÁVEIS COMO O SENHOR PROFESSOR...O SENHOR FOI O HOMEM MAIS INTELIGENTE E CULTO QUE CONHECI NA INTERNET ESSES ANOS TODOS , FALO SÉRIO.

Estatisticamente ele tem razão. Inclusive neste Formspring. Mas, desde que comecei meu blog na Internet, faz mais de cinco anos, tenho usado este veículo com proveito para difundir minha idéias, que antes ficavam restritas ao âmbito das salas de aula, onde o compromisso como o desenvolvimento da matéria não me permitia dispender mais tempo em ilações filosóficas. Agora não só os alunos, mas muita gente, pode interagir comigo. Isto é bom, inclusive, para que eu reflita sobre o que penso e possa, até, mudar de idéia. Mas os teístas ainda não me convenceram.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails