domingo, 10 de abril de 2011

SE ELITIZAR AS MASSAS QUEM FARÁ A FAXINA? QUEM SERÁ O EMPREGADO DAS FABRICAS? QUEM FARÁ O TRABALHO SUJO ? QUEM SERÁ O GARI ? NA ALEMANHA SE CRIOU ELITES E AI TEVE-SE DE IMPORTAR MÃO DE OBRA TURCA E HOJE O PAIS SE ARREPENDE DISSO...

Simples. Num sistema anarquista, todos fazem todos os serviços em forma de rodízio. Porque não? O Reitor da Universidade pode ter o seu dia de catar o lixo e lavar o banheiro. Não vejo problema nenhum. Se tudo for coletivizado e não houver propriedade particular, a quantidade de trabalho será muito menor. Não é preciso haver pobres. Se não houver quem se disponha a fazer algum trabalho ele fica sem ser feito até que ricos o façam. Simples assim. Se os alemães tivessem disposto a fazer qualquer trabalho não precisariam de imigrantes. Nem os franceses. Pessoas cultas e intruídas fazem o trabalho braçal até mais bem feito. E o esforço físico faz bem à saúde. Em vez de gastar em academias, vai trabalhar duro. Em minha casa todos dividem o serviço doméstico. Eu varro e limpo o escritório e conserto tudo o que precisa, além de trabalhar 10 horas por dia no colégio em que sou Vice-Diretor. Além de ficar aqui na internet, pinto quadros e estou escrevendo 3 livros ao mesmo tempo, além de estar lendo outros 4.Trabalho como eletricista, mecânico, carpinteiro, bombeiro, pedreiro e motorista. Minha mulher é jardineira, lavadeira, cozinheira, artesã. As meninas são copeiras, arrumadeiras. além de estudar e trabalhar. Acho que assim é que é o normal. Como arranjo tempo? Não vejo televisão e durmo pouco.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails