domingo, 10 de abril de 2011

QUE HORA O SENHOR DORME HOJE PROFESSOR?? EU NUNCA ME CANSO , JÁ FIQUEI 3 DIAS TECLANDO SEM PARAR ( ESTADO ALTERADO DE CONCIÊNCIA POR MEIOS ILÍCITOS SEM CANSAÇO FÍSICO E EUFORIA EXTREMA )...MAS O SENHOR TEM LIMITES E EU NÃO QUERO ABORRECE-LO

Já está chegando a hora. Você está perguntando mais rápido do que eu consigo responder. Além do mais há questões de outras pessoas. Mas fique tranquilo. Responderei a todas, pois estou interessado e esta troca com você está estimulante. Mesmo não concordando com muito do que você diz, a despeito da opinião de outras pessoas, gosto de pessoas que têm a coragem de expressar o que pensam abertamente e sem receios e, principalmente, se não falam da boca para fora, mas dão o testemunho de vida do que falam.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails