quinta-feira, 14 de abril de 2011

Nunca te ocorreu a possibilidade de estar errado? ou pensa estar certo acerca daquilo que afirma? e isso te inocenta para um julgamento futuro diante de quem terá um dia outras respostas que não são as suas caso assim ocorra?

É claro que posso estar errado mas, enquanto não me provarem isto, considero que estou certo. No momento em que concluir que estou errado, mudo meu pensamento e passo a considerar o que concluí que seja certo. Assim sempre acho que estou certo e vou mudando à medida que me provam que estou errado. Mas não é fácil me convencer de erro, pois tudo o que acho é fruto de estudo e reflexão. Se não tenho opinião formada, simplesmente digo: não sei.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails