domingo, 10 de abril de 2011

FALE DE SEUS LIVROS...FINALMENTE , VEJO QUE TEM O OBJETIVO DE ESCREVER , PENSEI QUE SÓ LIA , QUAL O TEMA PROPOSTO ? FOI DESAFIADO OU SE SENTIU INSPIRADO? VAI COLOCAR LINGUAGEM ERUDITA PARA ELITES OU LINGUAGEM FÁCIL DE DIGERIR PARA MASSAS INCULTAS?

Tem um que já está pronto e revisado. Até prefaciado. Vai sair pela Editora Clube de Autores, que vende pela internet, dentro de umas duas ou três semanas. Trata-se de uma compilação de perguntas e respostas deste Formspring (as primeiras 600). Penso em editar sucessivamente outros. Mas 600 já deu 350 páginas. Mais do que isto as pessoas não compram. Também poderá ser baixado em e-book. O outro chama-se "Física para Filósofos". Já escreví 5 de 11 capítulos, em que abordo Física Quântica e Relatividade para pessoas que não têm formação em Física. Mas tenho que fazer uma introdução geral de Fisica primeiro. Praticamente só conceitual. Este demora ainda uns meses para acabar. O terceiro é um livro de ensaios sobre ateísmo, anarquismo, cosmologia e filosofia, principalmente. Já tenho o material redigido, mas estou fazendo uma revisão e uma compatibilização, pois tudo vem do meu primeiro blog www.ruckert.pro.br/blog. Eu tinha uma secretária a quem dei uma bolsa de estudo para ela trabalhar 4 horas por dia nisso para mim. Mas ela passou no vestibular. Agora estou sem e fiquei apertado para pagar a bolsa. Vou arrumando quando posso.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails