quinta-feira, 28 de abril de 2011

Então acha mesmo que os negros são macacos? como pode afirmar tal absurdo? somos todos iguais, mesmo sendo os brancos mais fracos que os negros em tudo e mesmo assim não ofendemos eles.

Não estou dizendo que os negros são macacos. Estou dizendo que todos os seres humanos são macacos: negros, brancos, amarelos, indígenas, seja qual for a raça. Não estou ofendendo negros e nem nenhum ser humano ao considerar que somos macacos. Ser macaco não é uma ofensa. É só a constatação de um fato. Além disso não há nada que diga que tal ou qual raça seja superior a qualquer outra em relação a nenhum aspecto: força, inteligência, beleza, saúde, agilidade, sensibilidade ou o que for.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails