sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ernesto, você sente saudades de você mesmo?

De certa forma, sim. Daquele eu mais jovem que já fui. Só que gostaria de voltar com todo o conhecimento que tenho agora. Então teria muito mais tempo para adquirir mais conhecimentos e, com eles, poder conduzir melhor ainda minha vida. Penso que desperdicei tempo trabalhando em aspectos burocráticos e administrativos, enquando deveria ter me dedicado mais ao ensino, à pesquisa e a filosofar e escrever. Isto é o meu grande ideal. Ser um elemento de mudança no mundo por meio do que escrevo e ensino. Lamento também não ter me desfeito a mais tempo de todos os meus bens, ou nunca os ter tido, pois não acho que ninguém deva possuir nada.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails