domingo, 24 de abril de 2011

Se você quer o anarquismo nunca vai ter o que quer uma vez que seria criado o vandalismo instituido uma vez que sem controle , todos iriam querer ter tudo para si mesmos , e isso geraria choques e confrontos o que faria voltar a antiga ordem de poder .

Pensando no homem como é agora, sim. Mas eu penso no homem transformado. Um outro homem. Um novo homem. Como Nietzsche concebia o "übermensch" eu concebo o meu super-homem não com os valores que Nietzsche pensava, mas valores altruístas: desprendimento, colaboração, solidariedade, diligência, honestidade, generosidade e todos as virtudes ligadas ao amor e à verdade. Mas também vigoroso, destemido e combativo na defesa desses valores. O que ele considerava fraqueza eu considero força.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails