sábado, 14 de maio de 2011

A Aeronáutica brasileira é uma piada ( não mereceu um professor como o senhor, eu o respeito) mas atualmente nem tecnologia para fabricar jatos se tem no Brasil...pátria tupiniquim, terra de índio.

A Embraer é uma empresa aeronáutica que surgiu a partir do ITA, que pertence ao Ministério da Aeronáutica, por obra do Marechal Casimiro Montenegro. Foi fundada pelo Ozires Silva. Esses homens deram grande contribuição à indústria aeronáutica brasileira, que não é pequena não. O ITA é uma das melhores instituições de ensino do Brasil, em nível equivalente às melhores do mundo. Acho que o Brasil é um país de nível tecnológico razoável. Acima dele eu só colocaria os Estados Unidos, a Alemanha, a Inglaterra, a França, o Japão, a Rússia, a Itália, o Canadá, a Austrália, a Coréia e a China. A Índia e o México podem se emparelhar. O resto fica abaixo.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails