segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ernesto como você se porta na perda de um ente querido quando vc precisa conversar com os que ficaram? E quando os amigos vem com aquele papo de que está com deus agora, que um dia vai lhe encontrar...oq vc faz? vc quebra o encanto?

Eu não digo nada sobre outra vida. Falo sobre como a pessoa ficará em nossa lembrança, sobre seu legado, sobre o que de bom ela fez e como deve ser tomada como exemplo, no que for cabível. Mas não discuto a crença na imortalidade da alma naquele momento. Deixo quem creia crer. Não acho que seja a hora de levantar a questão, pois as pessoas estão numa situação emocional delicada. A não ser que eu seja explicitamente questionado. Então não posso deixar de dizer que a pessoa quando morre não vai para lugar nenhum. Seu corpo será enterrado ou cremado, seus átomos continuarão na natureza, mas a pessoa deixa de existir definitivamente.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails