sábado, 14 de maio de 2011

Quanta sapiência jogada fora meu caro, isso me leva ao desespero...tanto saber desaguando no nada, mas que vc sirva de marco pra mim , um referencial daquilo que não devo ser .

Como no nada? Ao longo de minha vida já dei mais de vinte mil aulas de Física e Matemática para uns quatro ou cinco mil alunos e passei para eles meu conhecimento e lhes transmiti as habilidades para dele fazerem uso com competência. Além disso, passei meus valores e incuti-lhes minhas noções éticas, políticas e filosóficas. Nos últimos dez anos tenho estendido isso por meio da internet, participando de sites como este e outros, como se pode ver no meu (link abaixo da foto). Enquanto isto também divulgo a música, a pintura e a poesia, que são as artes a que me dedico. Não acho que estou desperdiçando minha vida. Inclusive criei uma filha e um filho e agora tenho quatro enteadas e um enteado aos quais também me dedico e passo minhas lições de vida.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails