Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
Bom levando em consideração a sua última resposta sobre as armas, e as armas biológicas(Não tenho certeza sobre o nome), quais serão as mais "úteis", digamos assim, em alguma próxima guerra. Gabriel Alves
Para mim a próxima guerra deveria ser resolvida com luvas de boxe na mão dos líderes em conflito. Brincadeira à parte, para começar, a humanidade deverá se esforçar para não haver mais nenhuma guerra. Havendo alguma, para mim seria preciso, simplesmente, usar algum drone que atacasse diretamente o quartel general do líder belicoso e acabasse com a guerra sem ser preciso matar quase ninguém. Qualquer meio provocador de grande mortandade populacional tem que ser evitado a todo custo. Para mim, os soldados deveriam se recusar, na totalidade, a lutar. Assim não haveria guerra nenhuma. Guerra é um disparate que não tem justificativa nenhuma, exceto em defesa de um agressor. Mas agredir é algo inteiramente despropositado. Nenhuma população poderia concordar com qualquer governo agressor e impedi-lo de assim agir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário