Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quinta-feira, 26 de dezembro de 2013
Vereadores deixam de aprovar projetos q visivelmente trariam desenvolvimento ao município, apenas por fazerem parte da oposição. Enquanto isso, pelo orgulho ferido dessas pessoas, não há progresso, e o descontentamento dos cidadãos é ignorado. Opina? Suas críticas são muito construtivas, professor. Jeferson Coppini
Quem agir assim é um verdadeiro asno. Um político sem a menor integridade moral. Uma pessoa que pensa em termos de vantagens eleitorais e não no benefício do povo. Um POLÍTICO, com "P" maiúsculo, não se importa com essas questiúnculas partidárias nem com o benefício de seu partido, muito menos com as vantagens pessoais. Ele está lá para servir ao povo e tem que votar a favor de tudo que beneficie o povo, mesmo que seja proposta adversária, bem como votar contra tudo o que prejudique ao povo, mesmo que seja proposta de seu partido. Ele não tem que ter fidelidade partidária. Tem que ter FIDELIDADE CIDADÃ. É preciso que os eleitores acompanhem o trabalho dos políticos para não reeleger pessoas desse tipo. Fazendo assim se pode renovar os plantéis políticos do mundo e deixar esses falsos políticos completamente alijados da atividade política para o resto da vida. Não sei como Collor pode ser eleito de novo. É muita sem-vergonhice dos eleitores votar em gente do tipo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário