Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 3 de dezembro de 2013
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há." Concorda com essa frase ou acha que sempre haverá um amanhã para amar alguém? Difusão Mental
Para o mundo, quando o amanhã deixar de existir, o homem estará extinto há tempos. Mas para cada um, o amanhã é incerto. Então é preciso amar hoje. Amar ao máximo e sem restrições, sem exigências, sem limites, sem cautelas e mesmo sem reciprocidade. Amor não tem contabilidade, não se compra, não se vende, não se troca nem se gasta. Amor só se dá e se recebe, incondicionalmente. E quanto mais se dá, mais se tem para dar. Não precisa economizar. Não precisa esperar o amanhá para achar a pessoa certa. Ame hoje e se amanhã a pessoa certa aparecer, ame-a também, sem precisar deixar de amar quem já ama. Isso é que é o fundamental.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário