quinta-feira, 17 de julho de 2014

Porque tantas mensagens de ódio ao senhor? que mal o senhor fez a esse povo? sugiro que pare de responder essas coisas que só visam denegrir sem objetivo algum.‎

Porque eu digo verdades que incomodam a quem queira que a situação de dominantes e dominados permaneça como está. Porque eu levanto o véu da ignorância e deixo entrar a luz do conhecimento na mente das pessoas. Porque eu provoco a reflexão e a contestação em relação a concepções equivocadas, preconceituosas, intolerantes. Porque eu quero a liberdade, a equidade, a solidariedade, a cooperação, a harmonia, a fraternidade. E eles querem a servidão (sendo os senhores, naturalmente), a desigualdade, o egoísmo, a competição, o conflito, a desunião. Porque eu levanto dúvidas a respeito das doutrinas estabelecidas que eles não querem mudar. Isso incomoda quem se locupleta dessa situação.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails