Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
Mas isso não pode ocorrer agora, seria um grande choque para jovens e crianças ou qualquer pessoa ver uma mulher sem camiseta na rua. O que você faria para liberar este direito para as mulheres sem que a maioria das pessoas pensem ser algo dantesco ?
É só ir começando aos poucos, primeiramente nas praias e piscinas. Claro que haveria protestos e, até, prisões. Mas, se muitas mulheres insistissem, por anos a fio, isso ia começar a ser considerado normal, como o é entre os índios e na polinésia rural. Veja o caso do bikini. Há cem anos seria inadmissível. Ou os shortinhos que as meninas usam em todos os lugares, bem como as blusas top. Há uns cinquenta anos, mulher não podia entrar em Igrejas sem véu nem com calça comprida.Os costumes mudam com o tempo. E essa mudança tem sido no sentido de uma liberalização cada vez maior, o que é excelente. Todavia há situações que não devem ocorrer em público, por razões, até, estéticas, como defecar ou copular. Cachorros o fazem, mas humanos fazerem não fica bem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário