sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Ernesto, preciso de seus conselhos. Estou entre Relações Internacionais UFMG, Eng ambiental UFMG ou Odonto UFJF. Eu me interessei demais pelos 2 primeiros cursos, sinto que escolhendo um, estarei "perdendo" o outro. Já odonto minha família faz pressão pra que eu escolha mesmo eu não me interessando.‎

Se eu fosse você eu faria Engenharia Ambiental, pois eu acho muito mais fascinante. E a pessoa tem que trabalhar naquilo de lhe dá um grande prazer. A vida é sua e não da sua família. Se você escolher uma profissão que não lhe agrada, mudar é muito mais difícil do que mudar de cônjuge, se escolheu o errado. A profissão é algo que a pessoa vai conviver mais tempo do que a família. Tem que ser aquilo que empolga. Não interessa o quanto se ganha com ela, mas o quanto se é feliz com ela.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails