sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Achei muito legal saber que tantos de vocês se interessam por tantas coisas diferentes (Astrologia, guerras, distúrbios...) ^-^ Existe algum tópico que vocês querem aprender sobre? (Ex.: eu no momento estou aprendendo alemão)‎

Há muita coisa que quero aprender: alemão, russo, grego, composição e orquestração, escultura em mármore, história dos povos bárbaros, engenharia genética, criação de fontes digitais, tocar violino, representação teatral, dança. Também quero me aprofundar em assuntos que já tenho algum conhecimento, como computação algébrica, francês, espanhol, italiano, desenho (especialmente bico de pena), pintura, canto lírico, piano, . Por enquanto. Alguns assuntos não tenho nenhum interesse, como negócios, direito, contabilidade, finanças, administração, publicidade, agricultura, pecuária, medicina, farmácia, engenharias (exceto eletrônica e de computação), química et coetera.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails