quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Por favor Ernesto, trate logo de começar seu canal no Youtube, se não tem tempo, tente trabalhar menos por ora, se o canal der certo você pode monetizar os vídeos e pagar suas contar ao mesmo tempo que atinge um publico muito maior.

Já tenho meu canal. Basta colocar vídeos. Não há como trabalhar menos. Já trabalho o mínimo necessário para que o serviço seja feito, uma vez que não recebo por tempo de trabalho. Mas isso dá de nove a onze horas por dia, sem contar muitos fins de semana. Em geral sou em mesmo que invento o serviço a ser feito, para melhoria da qualidade do processo ensino-aprendizagem no colégio. Quanto a cobrar, não farei tal coisa, pois vai inteiramente contra a minha filosofia de disseminar o conhecimento de graça. Qualquer dia eu faço um. Mas não prometo nem me comprometo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails