sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Você se considera uma pessoa sistemática?

Não, pelo contrário, sou flexível. Gosto, inclusive, de variar meus procedimentos. O que não gosto é de que algo não seja feito por preguiça ou por pressa. Quero tudo muito bem feito. Mas desculpo isso nos outros. Em mim, não. A não ser que alguma premência ou algo de maior importância me faça deixar de fazer o que eu acho que tenha que ser feito. Não sou, portanto, rígido. Mas não gosto de nada mais ou menos, sequer bom. Gosto de ótimo e, preferivelmente, excelente. E jamais me importo com o dispêndio de energia, tempo ou, até, dinheiro para isso. Em suma, não me importo com a eficiência. Mas me importo, muito, com a eficácia. Isso significa que não sou econômico. Mas gosto da perfeição, não tendo pressa.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails