sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Na sua opinião, as redes sociais fazem mais bem ou mal aos usuários? Estou pensando em me desapegar delas aos poucos até não sentir mais falta. Já refletiram sobre essa questão?

Acho que faz bem, pelo menos para mim. Porque, sendo uma pessoa muito filosófica e intelectualizada, encontro poucas pessoas com quem convivo que compartilhem com meus interesses. Na internet, como posso ter contato com gente do mundo todo, acho várias e isso me traz um grande conforto. Assim discuto filosofia, filosofia política, economia (filosoficamente). ética, física, matemática, cosmologia, astrofísica, neurociências, psicologia, sociologia, relacionamentos, evolução, artes plásticas, arquitetura, literatura, informática e vários outros assuntos pelos quais me interesso e que poucas pessoas de minhas relações pessoais também se interessam.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails