quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dessas quase mil perguntas que você já respondeu, existe alguma que vc queria responder e não foi feita?

Ainda faltam 104 para serem respondidas, além das 909 que respondí desde fevereiro de 2010, há nove meses, quando me inscreví neste formspring. Sem contar várias que descartei por serem inconvenientes. Quando percebo que certo assunto merece ser comentado, faço uma pergunta anônima a mim mesmo e respondo. Acho este formspring um excelente veículo de comunicação e divulgação de conhecimento, neste aspecto melhor que os sites de relacionamento como o orkut, o facebook e o twitter, de que também faço parte. No orkut eu acho muito interessante a participação nos debates das comunidades. Certa vez eu bloqueei as perguntas anônimas, mas isto restringiu muito o acesso, de modo que desbloqueei. Mas peço aos inquiridores que se identifiquem, o que é raro acontecer, como você mesmo não o está fazendo. Mesmo assim eu respondo. Quando me ocorrer alguma pergunta que eu gostaria de responder, fique tranquilo que eu mesmo a formularei.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails