Imediatamente, nenhum. Contudo, é teoricamente possível se fazer uso da aniquilação da matéria com a antimatéria para gerar energia a partir da massa, com uma eficiência milhares de vezes maior do que uma bomba de hidrogênio. Aliás seria ideal para a construção de bombas, de efeito extremamente mais devastador, podendo até destruir o planeta todo, transformando-o em pó, gás e radiação e não apenas a sua superfície, como o fariam as bombas hoje existentes. Falta muito, ainda, para se ter isto de forma controlável. Nem um reator de fusão nuclear já se conseguiu fazer, quanto mais um de antimatéria. Mas não é impossível.
Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O senhor disse certa vez que os doutorandos não aprendem a construir hipóteses, apenas a testá-las, gostaria que o senhor escrevesse um post sobre como construir hipóteses, sua importância, e sobre esse problema que o senhor percebeu.
Postar um comentário