sábado, 20 de novembro de 2010

OI ERNEST VON! CARO AMIGO, EM MEADOS A NOSSAS DIVAGAÇÕES DEIXO-TE UM "PRESENTE" NO SENTIDO D Q PODEMOS GANHAR ATÉ MESMO UM ABULTRE D' NATAL! RS.. MAS COMO SEMPRE VENHO SOLICITAR SUA COLABORAÇÃO TEÓRICA SOBRE: http://www.specularium.org/index.php AGUARDO.

Não tive tempo de me aprofundar no estudo dos artigos que encontrei a respeito de tempo tridimensional, mas pude ver que todos lançam mão desta consideração como um artifício de cálculo, para evitar divergências e outros problemas nas soluções matemáticas de acoplamento da Teoria Quântica de Campos com a Relatividade Geral. Mais ou menos como o tempo imaginário do Hawking. Não sei se, realmente, consideram uma tridimensionalidade real do tempo, como o quer o Peter Carroll. Isto é assunto de muito estudo. Ainda estou estudando a teoria das cordas em uns livros para doutorado em física que tenho e não consegui chegar ao fim. É muito complicado mesmo. E olhe que eu "adoro" estudar coisa bem complicada.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails