sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O sr. conhece esse site ? http://www.deldebbio.com.br/

Tomei conhecimento agora e depois vou me inteirar com mais profundidade. Todavia adianto que, para mim, as ditas "Teorias da Conspiração" são quimeras engendradas por pessoas paranóicas. Da mesma forma que toda espécie de esoterismo e hermetismo, como a Kaballah, a Teosofia, a Gnose, o Rosacruzismo, a Logosofia, a Antroposofia, a Maçonaria, a Eubiose, a Vajrayana, a Sinarquia, o Xamanismo, o Sagrado Feminino, a Wikka, a Magicka, o Espiritismo e todo tipo de ocultismo e magia, são concepções equivocadas do mundo que consideram a existência de uma realidade substancial transcendente ao mundo físico, que não existe, ou seja, o sobrenatural. Tudo o que existe é natural ou cultural. As próprias idéias e a mente são ocorrências que se dão em um substrato orgânico, que é o cérebro, e não possuem existência independente, como alguns concebem. Tudo o que se supõe que seja produto da ação de entidades sobrenaturais não passa de ações humanas e da natureza. Até que me mostrem de modo cabal e inquestionável que existe algo desse tipo, não consigo admitir tal coisa. Mas vou me inteirar.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails