segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O Sr. já ouviu falar do Livro de Urantia? Acabei de ler e me pareceu um tanto quanto fantasioso, mas muitíssimo intrigante. Veja mais no site http://www.urantia.com.br/ que contem a obra para download.

Já ouvi falar mas ainda não me inteirei. Como outras obras esotéricas, considero que se trata de mera fantasia. Realmente não acredito em nenhuma dessas concepções, como a Cabala, a doutrina Rosacruz, os Protocolos dos Sábios de Sião, Gnosticismo, Eubiose, Ocultismo, Sinarquia, Teosofia, Logosofia, Antroposofia, Maçonaria, Espiritismo e outras que tais. Acho que não possuem fundamento nenhum e nem significam nada que corresponda à verdade. Para mim a unica verdade é a realidade física da natureza. Sobrenatural não existe! Veja o meu credo:
http://wolfedler.blogspot.com/2008/11/meu-credo.html

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Um comentário:

Unknown disse...

Respeito sua opinião, mais um livro deve ser lido para se formar uma .
Tbém não o conhecia, e posso dizer que é no mínimo instigante, pois muitas coisas que estão lá nas entrelinhas a ciencia veio apenas a descobrir anos mais tarde, a mensagem do mesmo é o que mais emociona, principalmente a quarta parte do livro que conta a vida de Jesus na terra.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails