segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Vc delira? Já delirou? Continua delirando? Em quê, principalmente? Ou acha que agora é imune a delírios?

Se você entende por delírio um tipo de sonho acordado, isto é, uma alucinação, isto é algo que, normalmente, não me ocorre, exceto, raramente, quando estou excessivamente cansado e quase pegando no sono, às vezes, começo a sonhar, antes de dormir. Como não faço uso de drogas e, quando bebo, é muito pouco, nunca perco a consciência. Agora, se você está se referindo a sonhos, no sentido de desejos quiméricos ou utópicos, então deliro o tempo todo, pois sonho que será possível à humanidade evoluir até que toda a maldade deixe de existir e que o mundo possa ser um lugar justo, harmônico, pacífico, próspero e fraterno para todas as pessoas, que viveriam felizes, sem crimes, sem dinheiro, sem propriedade, sem governo, sem religião, sem preguiça e sem cobiça, amando-se umas às outras sem barreiras, como bem o diz a canção "Imagine" de John Lennon. E mais, sonho que um pouco do esforço para que isto aconteça possa ser atribuído ao que faço em minha vida, já que pus nisto a razão de vivê-la.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails