terça-feira, 9 de agosto de 2011

Qual seus proximos projetos de pesquisa cientifica?

Há anos que, desde que assumi atividades administrativas na Universidade, deixei de mexer com pesquisa, mas continuei lecionando. Só orientei alguns estudantes de iniciação científica em trabalhos sobre medidas de distâncias cosmológicas, universos com torção, eletromagnetismo em espaços com torção, fótons massivos e coisas assim. Mas foram trabalhos puramente teóricos. Agora comecei a fazer a graduação em filosofia. Tenho muito interesse no estudo do problema mente-corpo, da flecha do tempo, dos fundamentos da ética e das categorias metafísicas. Para me divertir também gosto de estudar música e pintura. Mas não tenho projetos de pesquisa científica em vista. O que me tem tomado um bom tempo são minhas atividades de divulgação do ateísmo e do anarquismo.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails