segunda-feira, 19 de setembro de 2011

do que vc tem certeza que sabe ?

Ter certeza de qualquer coisa é quase impossível. O que eu sei eu tenho firme convicção de estar certo, mas não certeza. Matemática e Física eu garanto bem, pois alem de ser formado e mestre nisso eu tenho experiência de 32 anos de magistério, 12 no ensino médio e 20 no superior, em que lecionei para o Bacharelado em Física. Minha especialidade é Gravitação e Cosmologia, mas também entendo de Física Quântica, que lecionei por quatro anos. Sou filósofo diletante e o resto (biologia, por exemplo) eu aprendo por hobby. Não conheço ninguém que tenha certeza a não ser as pessoas que têm certeza em sua fé religiosa. Mas eu não tenho fé em nada.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails