segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Prof,mantenho meu formspring oculto de meus colegas,pois se,por exemplo,as meninas soubessem que sou politizado e comunista,simplesmente parariam de me dar bola.Aparentemente a mídia pôs na cabeça dos jovens que a política não é descolada , não acha?

Uma menina que deixe de te dar bola porque você é uma pessoa politizada não vai ser uma menina interessante para você. Pois até para apenas ficar com uma menina, acho que ela tem que ter conteúdo mental e não apenas ser bonita e sensual. Senão você estará agindo só com sua parte animal, esquecendo-se que é um ser humano integral. A atração física é importante, claro, mas não é tudo. Tem que ter algo mais. Uma admiração pelas qualidades mentais, como inteligência, cultura, caráter. Assim entendo eu.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails