domingo, 18 de setembro de 2011

Professor:O Brasil de longo prazo como a menor taxa de juros da história e a expansão do crédito estão mudando as estratégias das empresas e ampliando o mercado de consumo,pro senhor,estamos num ótimo momento para investimentos no País ? Obrigado :)

Economia é um assunto que não entendo e não acompanho, por falta de interesse mesmo, pois não tenho dinheiro nenhum para investir em nada. Não tenho nenhuma aplicação, nenhum imóvel, nada, nada. Gasto tudo o que ganho e vivo devendo. Não ligo a mínima para dinheiro. Trabalho de graça na maioria das vezes. O que faço, dou para os outros. Então não sei te dizer nada sobre isso. Não que eu não ache importante. Mas tem coisas que me interessam e outras não. Economia, negócios, política partidária, esportes, novelas e fofocas não são interessantes para mim.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails