quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Hahahah, poxa, o Ernesto é mesmo muito formal, mas não parece representar um personagem; é o jeito dele, diria.

Você acertou. Este é o meu modo de ser e sou assim desde criança. Não sou casmurro, sou alegre, mas sou sério. Talvez pelo meu nome (ernst em alemão significa sério). Tenho idéias bastante avançadas, como o ateísmo, o anarquismo, o igualitarismo, o pacifismo, o livre pensamento, o ceticismo, o humanismo, o secularismo e o poliamorismo, e tomo atitudes consonantes com elas, com ser uma pessoa totalmente despossuída (isto é, sem bens nenhum) mas tenho um estilo formal e, até, aristocrático, que herdei de minha família. Apesar disso sou uma pessoa muito estimada em meu meio. Mas não gosto de farras nem de muita brincadeira. Às vezes faço algumas, mas quem não tem uma certa cultura e inteligência não entende.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails