sexta-feira, 30 de setembro de 2011

José Sarney e Roseana Sarney dizem que vão largar a política em 2014 , sérá que isso vai acontecer ? e se acontecer quais serão as pretensões dessa familia ? "Desculpa-me a pergunta coletiva / $uce$$o.

Continuar fruindo da riqueza toda que amealharam com a política, influindo nos bastidores por meio de testas de ferro e ficarem mais ricos ainda. É uma lástima, mas, ter coragem para enfrentá-los de frente e correr o risco de ser morto não é para qualquer um, nem para um presidente da república. Quem sabe não surja por lá um novo Lampião.
Seu desejo de $uce$$o, para mim não tem significado nenhum, pois sou uma pessoa totalmente despossuída de bens e gasto tudo o que ganho com muita gente. Sucesso, para mim, é conseguir acabar com essa vilania toda que campeia na sociedade e estabelecer um mundo justo, harmônico, próspero, fraterno e feliz para todos e não só para alguns. Para isso é que me especializei em dar murro em ponta de faca, inventar moda e caçar sarna par me coçar.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails