domingo, 23 de outubro de 2011

Ernesto, tenho algumas perguntas ainda não respondidas por você, como as sobre Ayn Rand, por exemplo? Porque ainda não as respondeu, precisa de tempo para pesquisar, ou outro motivo?

Recebo mais perguntas por dia do que sou capaz de responder, de modo que a fila de espera só vai crescendo, estando com 982, fora as 4256 que já respondi em 20 meses que estou no Formspring, o que dá uma média de sete respondidas por dia, enquanto a média de recebidas é nove por dia. É que tenho outras ocupações e, mesmo, outros interesses na internet. Muitas vezes as novas vão empurrando as antigas para baixo e eu só consigo acessá-las se responder as de cima. Muitas eu descarto por sua irrelevância ou irreverência. Respondo primeiro as que já tenho a resposta pronta e deixo para depois as que requerem consulta e pesquisa, ou, até mesmo, um estudo em vários livros. Por isso algumas demoram mais. É só ter paciência, pois não tem outro jeito. Amanhã, domingo, por exemplo, nem vou poder entrar na internet, pois vou ter que elaborar o convite da formatura do meu colégio no Corel Draw e fazer mais uma reforma no horário em razão de ter havido o ENEM e o pré-vestibular se organizar em novas turmas para quem vai fazer prova nas faculdades que ainda têm vestibular.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails