terça-feira, 4 de outubro de 2011

O senhor já publicou algum livro? Se sim, aonde eu poderia comprar? Quais foram os assuntos retratados nos seus livros?

De papel, não, exceto apostilas de física, e poucas, só para complementar tópicos que livros não abordam. Minhas publicações estão todas na internet, em que tenho, principalmente, dois blogs: www.ruckert.pro.br/blog e wolfedler.blogspot.com . Neles eu posto tudo o que discuto em vários lugares e isto já faz um montante de alguns milhares de páginas. Fui o primeiro membro a ser aprovado para a Academia de Letras de Viçosa por meu trabalho como escritor de blogs. Em meu site: www.ruckert.pro.br, você pode encontrar as comunidades de que participo.
No entanto já estou preparado para lançar um volume de 350 páginas com minhas primeiras respostas selecionadas neste formspring.
Outro que está em organização (já redigido) é sobre minha participação em inúmeras comunidades de discussão do orkut, desde 2004. E o terceiro é um livro de "Física para Filósofo", do qual já escrevi 5 de 11 capítulos.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails