sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Professor, tenho ainda 14 anos mas não quero me diluir nessa juventude estagnada que não tem ideias próprias e que se deixam levar por futilidades, isso eu tenho consciência. Vendo a pergunta anterior sobre pensar, quero perguntar que locais na intern

... eu posso encontrar boas opiniões, livros que eu possa ler e começar a ter um pensamento forte e bons argumentos, queria sque me fala-se dos sites que o senhor pesquisa pra ver diversas opiniões, livros que indicaria, e oque em modo geral recomendaria.


Com a internet, atualmente, você pode montar uma boa biblioteca. Mas eu sugiro que busque textos em inglês, que, em geral, são muito mais completos. Eu mesmo já montei várias apostilas de ordem de 200 páginas ou mais cada uma, com textos tirados da Wikipédia sobre vários assuntos. Sobre Música Clássica, por exemplo, tenho mais de 1.500 páginas. Montei apostilas sobre cosmologia, astrofísica, neurociências, interpretações da mecânica quântica, previsão de eclipses, física nuclear, sexologia, ética, anarquismo, ateísmo, antropologia, pintura, história da arte e vários outros tópicos. É só entrar em um artigo e depois ir navegando pelos links, links dos links, links dos links dos links e assim por diante.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails