segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Salvei o ask do Sr. todo em PDF. essas 2.908 perguntas renderam nada menos do que 260 páginas :) Show !!!‎ Diego Amaral

Também tenho feito isso, primeiro passando uma cópia para meu blog (wolfedler.blogspot.com). No Formspring eu copiei todas em arquivo de texto também. Já publiquei um volume com as 600 primeiras respostas do Formspring, de 2010, disponível em http://pt.scribd.com/doc/76733718/Pergunte-me (tem que fazer login para ler tudo ou baixar). As do Ask ainda não salvei em documento. Inclusive, se você teve esse trabalho, quem sabe não pode fazer a gentileza de me mandar para o e-mail ernestovon@yahoo.com.br. Fico satisfeito em saber de seu interesse por minhas respostas. Um abraço.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails