segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Ah tá. Então você respondeu na base do "achismo" e ainda afirma que está correta como verdade universal. http://ask.fm/wolfedler/answer/102961839389 ENTENDI, JOVEM. Tá certo, mesmo. Novamente, parabéns, superou as expectativas da coerência.‎

Todo mundo coerente sempre só fala o que acha. Isso é que é coerência. Incoerência é achar uma coisa e falar outra. Se você diz que é incorreto usar a palavra homossexualismo, mesmo não sendo o caso de uma orientação natural, é porque você acha isso, não importa se acha baseado em outras opiniões ou em uma conclusão de você mesmo. Inclusive porque outras opiniões também refltetem o que alguém, o pioneiro da concepção "achou". E ele podia estar discordando de outras opiniões. Eu estou emitindo a minha, discordanto tanto de quem considera que só se possa usar o termo "homossexualidade" quanto de que considera que sempre se deva usar o termo "homossexualismo". Acho que cada um tem a sua aplicabilidade e deve ser usado de acordo. Se ninguém apresentou essa proposta, eu a estou fazendo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails