quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Política de qual país você acompanha? 26/01/2016

Nenhum. Não gosto de política a não ser filosoficamente. Isso eu gosto. Mas essa política do dia a dia dos governos de qualquer lugar e em qualquer nível não me atrai nem um pouquinho. Como também não acompanho notícias sobre esportes e nem sobre crimes. Posso ser acusado de uma pessoa alienada a esse respeito e aceito a acusação. Sou mesmo. Vivo no mundo da Lua. No mundo das idéias, da Filosofia, da Física das Partículas Elementares, da Cosmologia. Também da arte, da cultura, da música (clássica), da poesia. Das ciências. Mesmo minha vida pessoal prática eu deixo de lado. Em meu trabalho eu faço tudo o que é preciso e muito bem feito, pois sou extremamente exigente comigo mesmo. Não admito nem mais ou menos, nem apenas bom. Tem que ser ótimo ou, de preferência, excelente. Não me incomodo em ter muito trabalho ou que seja muito difícil ou demorado. Mas a maior parte do que faço é teórica. Sou um inventador de modas. Sempre fui assim a vida toda. Um nerd, um caxias, um CDF. um idealista, um sonhador, uma pessoa sem os pés no chão.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails