sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Por que você é contra jogos esportivos e eletrônicos? Esses contribuiram muito na minha vida, em termos de felicidade e interação social. Sempre acompanhei ou joguei futebol, basquete, futsal, videogames, entre outros. De vez em quando, baté até uma nostalgia das alegrias que passei com esses jogos. 29/01/2016

Eu acho muito interessante as atividades físicas e mentais. O que eu abomino é a disputa. É o fato de envolver ganhadores e perdedores. Acho excelente que se pratiquem esportes, mas sem disputa. Também acho que os esportes não são para serem assistidos e sim para serem praticados. Para mim, por exemplo, todos os colégios e todas as empresas deveriam começar o dia com uma seção de exercícios físicos para todos os estudantes e trabalhadores, desde o faxineiro até o presidente. Todo mundo junto no pátio fazendo calistenia e aeróbica. Depois todos tomariam banho, trocariam de roupa, lanchariam e começariam o trabalho. Ao fim do expediente, se quiserem, também poderiam praticar esportes, ou jogar algum jogo. Mas sem disputa. Só pelo prazer da prática.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails