sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Qual é a tua fonte de entretenimento dentro de casa preferida? 29/01/2016

Ler, ouvir música clássica, escrever, pintar, desenhar, cantar, assistir filmes, namorar, brincar com os cachorros e gatos, consertar coisas quebradas, fazer arrumações, construir um monte de coisas. O que não me falta e ações para me entreter. Falta e tempo para fazer tudo o que eu quero. Fora de casa eu gosto muito de passear, para apreciar a paisagem, de visitar museus, bibliotecas, monumentos arquitetônicos (inclusive templos, mesmo sendo ateu), assistir concertos, balé, teatro, cinema (dependendo do filme). O que eu não gosto é de ficar em barzinhos ou ir a festas dançantes. Nem de assistir televisão, a não ser que passe um filme ou documentário muito bom.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails