sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Se lhe convidasse para ser entrevistado em você aceitaria? 28/01/2016

Sim, tranquilamente. Claro que a respeito de algum assunto do qual eu tenha conhecimento. Certamente que não seria sobre esportes, política partidária, economia financeira, programas de televisão, direito, administração, agropecuária ou muita coisa a respeito do que eu não sei quase nada. Mas sobre física, matemática, cosmologia, astronomia, astrofísica, filosofia, música clássica, artes plásticas e, mesmo, um pouco de neurociências, evolução, psicologia ou sociologia eu poderia emitir minhas opiniões, apesar de não saber justificar todas. Especialmente eu gostaria de falar sobre anarquismo e ateísmo. O poliamorismo está incluído dentro do anarquismo. E, na Filosofia, eu posso discutir metafísica, ética, epistemologia, estética e lógica.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails