sexta-feira, 2 de setembro de 2016

pq você só responde as perguntas do "Samadhi", do "Crick31" e do Silvio Zanin? o que você admira neles? 08/01/2016

Meu critério de escolha de perguntas a serem respondidas, em primeiro lugar, acolhe as mais recentes, pois é difícil ficar procurando as mais antigas. Dentre essas, vejo aquelas cujo assunto mais aprecio e, dentre essas ainda, as que posso responder sem ter que fazer pesquisa, pelo que já sei mesmo. Então nem me preocupo com a pessoa que está fazendo a pergunta. De vez em quando faço uma vasculha nas mais antigas e, quando acho uma que julgo interessante, respondo, independentemente de quem a tenha feito. As perguntas do Samadhi versam mais sobre ateísmo e espiritualidade, assuntos que me interessam muito, especialmente porque busco demonstrar a inexistência de Deus e de espíritos. As do Crick31 são mais concernentes a questões sociais e políticas, o que também gosto, especialmente feminismo. Também gosto de discutir capitalismo, comunismo e anarquismo. As do Zanin, em geral são sobre física de partículas e cosmologia, assunto em que, inclusive, fiz o meu mestrado. Mas também respondo outras, dependendo do caso. Prefiro não responder perguntas de cunho pessoal, mas, às vezes, respondo também. De qualquer modo só dou conta de responder cerca de um quinto das questões que chegam.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails