sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Você é comedido quanto aos seus gastos com livros ou sai comprando sem pensar muito? 05/01/2016

Não sou nem um pouco comedido com meus gastos com livros, revistas, discos, filmes, partituras e outros bens culturais. Sou muito perdulário. Entro até no cheque especial por isso. Gasto bastante com essas coisas. Posso dizer que, ao longo de minha vida, já dispendi quase um milhão de reais (atualizados) com esse tipo de coisa. Se fosse vender tudo agora, não obteria nem um décimo disso. Se eu tivesse investido esse dinheiro todo, estaria com uma boa renda suplementar. Mas vou doar tudo ao povo. Estou planejando fundar uma ONG que seria uma biblioteca, com esses outros meios culturais também. Gostaria, ainda, que ela promovesse cursos, palestras, debates e estudos, especialmente sobre anarquismo e ateísmo. Mas também sobre Filosofia, Cosmologia, Neurociências, Física Moderna, Música Clássica, Pintura e outros assuntos pelos quais eu sou empolgado.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails