Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
segunda-feira, 3 de outubro de 2016
Ernesto, quando as pessoas falam sobre a liberdade humana e a liberdade animal em um zoológico não serem diferentes, o senhor concorda ou acha demasiado equívoco? 19/02/2016
Concordo. Acho que não deveriam existir Zoológicos. A não ser para abrigar espécies em extinção até que possam ser soltas na natureza. Em verdade não gosto nem de criar animais domésticos, apesar de ter 10 cachorros. No caso eles foram recolhidos da rua atropelados ou cadelas com crias jogadas pelos cantos. Então cuidamos deles, vacinamos, castramos e doamos os filhotes. Mas alguns não acharam donos e as mães ninguém quer. Então a gente fica com eles para não abandoná-los. Isso vai ter que acontecer com os animais que já estão nos zoológicos. Mas acho que não se deveria pegar mais nenhum, até que morram todos e os Zoológicos se extingam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário