segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Já pensou se até agora você tivesse vivido apenas a fração de 66% da sua vida? Dentro das circunstâncias de limite da vida, você poderia até agora ter vivido apenas a fração de 66% da vida. O que acha disso? 19/02/2016

Em verdade eu acho que já vivi mais de 66% de minha vida, pois não vejo que alcançarei 100 anos, uma vez que tenho problemas cardíacos que, fatalmente, me levarão a uma insuficiência cardíaca e à morte dentro de alguns anos. Claro que já pensei nisso, como constantemente penso que cada dia será o último de minha vida. Inclusive acho isso muito salutar, pois me leva a buscar realizar, a cada dia, o máximo que eu puder para cumprir a missão que atribuí a mim mesmo de tentar consertar o mundo. E isso eu faço educando as pessoas, como o faço aqui neste Ask também.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails